Alteração na forma de cobrança

Prezados, 
abaixo segue a mensagem que vem sendo divulgada para os Sócios do Clube.

Informamos aos Associados do Departamento Esportivo do Clube Naval que a cobrança de mensalidades e atividades do clube estão sendo negociadas com o banco Santander. Por esse motivo, os pagamentos por débito automático executados pelo banco Itaú serão suspensos em breveTodas as cobranças passarão para a modalidade de boletos do Santander.

Essa mudança é para melhor atender às necessidades do clube e consequentemente melhorar os serviços prestados aos Associados do Piraquê.

Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação pois em breve estaremos divulgando mais informações a respeito.

PROTOCOLO DE COVID-19 PARA FUNCIONÁRIOS

CLUBE NAVAL PIRAQUÊ | SALA DE CURATIVOS

AO SER VERIFICADO NAS ENTRADAS DO CLUBE.

PROTOCOLO DE COVID-19
CASO A PESSOA TENHA OS SEGUINTES SINTOMAS NÃO PODERÁ ADENTRAR NO CLUBE:

TEMPERATURA MAIOR QUE 37,5ºC
CORIZA
SEM PALADAR E OLFATO
DOR NO CORPO E GARGANTA
CANSAÇO
CONJUNTIVITE
ERUPÇÕES CUTANEAS NAS MÃOS E NOS PÉS
DOR DE CABEÇA

FUNCIONÁRIO
EVITAR CONTATO COM OUTRAS PESSOAS .
LAVAR AS MÃOS COM ALCOOL 70.
USO DE MÁSCARA OBRIGATÓRIO.
CASO TENHA ALGUM SINTOMA EM SUA CASA ENTRE EM CONTATO COM A SALA DE CURATIVO (21-3077-6008)

FUNCIONÁRIO
SERÁ DIRECIONADO PARA A EMERGÊNCIA DO HOSPITAL CONVENIADO COM A UNIMED ONDE RECEBERÁ ENCAMINHAMENTO PARA O HOSPITAL DA FIO CRUZ PARA FAZER O TESTE PARA COVID-19.

OS AUXILIARES DEVERÃO MAPEAR O PACIENTE, OBTENDO:
-SETOR ONDE O FUNCIONÁRIO TRABALHA
-FUNCIONÁRIOS QUE TIVERAM CONTATO

APÓS, OS AUXILIARES DE ENFERMAGEM DEVEM NOTIFICAR TODOS QUE TIVERAM CONTATO COM O PACIENTE, ALERTANDO DA NECESSIDADE ISOLAMENTO SOCIAL.
MONITORAR O PACIENTE LIGANDO 1 VEZ POR DIA ATÉ QUE SE TENHA O RESULTADO PARA COVID-19.

SUGESTÕES DA TI PARA MANUTENÇÃO DA CAIXA DE E-MAIL

Seguem abaixo alguns conselhos para manutenção das Caixas Postais:
    1. apagar, periodicamente, as mensagens da CAIXA “SPAM”. Antes de apagar as mensagens nessa caixa, verificar se alguma das mensagens é do interesse e preservá-la;
    2. apagar, periodicamente, todas as mensagens da CAIXA “LIXEIRA”;
    3. evite armazenar FOTOS/IMAGENS que lhe forem enviadas por e-mail. Se necessário, faça o download dessas fotos para seu disco magnético (HD) e apague o anexo;
    4. apagar, periodicamente, todas as mensagens das CAIXAS “SOCIAL “PROMOÇÕES”;
    5. analisar as MENSAGENS ARMAZENADAS em suas pastas pessoais e apagar os ANEXOS MAIORES (documentos, arquivos compactados, etc.) e aqueles considerados desnecessários por já terem cumprido seu papel.  Os principais vilões do armazenamento de contas de e-mails são os anexos.  Se a Caixa Postal já está sendo utilizada há anos, é provável que já tenha enviado e recebido centenas de anexos. Por isso, a quantidade de espaço que eles ocupam deverá ser bastante considerável;
    6. analisar as mensagens mais antigas, que já não possuem mais serventia e apagá-las. Em caso de necessidade, as mensagens podem ser impressas para formação de HISTÓRICO; e
    7. torne a MANUTENÇÃO DE SUA CAIXA POSTAL um hábito. Certamente esse hábito vai lhe poupar muitas dores de cabeça.

ESTACIONAMENTO COM TARIFA ÚNICA

Depois de longa conversa e com total apoio da Presidência do Clube Naval, foi assinado o contrato de parceria e cooperação entre o Departamento Esportivo do Clube Naval (Piraquê) e a empresa TECNOPARK, cujo objetivo é a utilização das vagas, pelos Sócios, no estacionamento localizado antes e próximo do Clube, seguindo o fluxo do trânsito, denominado “BOLSÃO PIRAQUÊ 1”. O preço acordado é de R$ 5,00 a diária. Assim, independente do tempo de utilização, o preço é fixo.

Para usufruir do desconto, o Sócio deverá apresentar, obrigatoriamente, na saída do estacionamento, a carteira social, o ticket do estacionamento emitido pela TECNOPARK e o Ticket emitido pelo DECN (Piraquê). O Sócio deverá comparecer à tesouraria, apresentar a carteira social, para retirar o ticket de estacionamento do DECN. Os Sócios licenciados e bloqueados não têm direito ao desconto.

O Sócio terá direito ao desconto, somente uma única vez, por dia. Ressalto que, o estacionamento não é privativo do Sócio. Nesta fase do protocolo, o funcionamento do Piraquê é de terça a domingo. Assim, o desconto será considerado nesse período.

Deverá ser observado o horário de funcionamento da tesouraria do Clube. Pode-se obter o ticket de estacionamento do Piraquê, tanto na chegada como na saída do Clube.

Comodoro